Maybe Not (Maybe #1.5)


SINOPSE

Quando Warren tem a oportunidade de viver com uma mulher como companheira de quarto, ele instantaneamente concorda. Poderia ser uma mudança emocionante. Ou talvez não. Especialmente quando essa companheira de quarto é a fria e aparentemente calculista Bridgette. As tensões estão altas e os ânimos se exaltam conforme os dois quase não aguentam ficar juntos na mesma sala. Mas Warren tem uma teoria sobre Bridgette: quem pode odiar com tanta paixão também deve ter a capacidade de amar, com tanta paixão. E ele quer ser o único a testar essa teoria. Bridgette encontrará isso em si mesma para aquecer o seu coração para Warren e finalmente aprender a amar? Talvez. Talvez não.

MINHAS CONSIDERAÇÕES

Esse é um spin-off do livro Talvez um dia, e apesar das 150 páginas, eu queria muito mais da história desses dois loucos. A narrativa é engraçadíssima e me peguei rindo em diversos momentos. Essa é uma oportunidade maravilhosa de conhecer mais sobre o confuso relacionamento entre Warren e Bridgette que vemos em Talvez um dia.

Sydney e Ridge aparecem por aqui, mas em uma perspectiva dentro do primeiro livro. Brennan também dá as caras nesse livro, e tudo acontece particularmente devido a ele, que traz um grande segredo capaz de mudar tanto a sua vida quanto a de seu irmão Ridge.

E por trás desse segredo, conhecemos a fundo a personalidade de Bridgette e os motivos que a levam a ser como é. Se preparem para essa parte da vida dela, doeu fundo no meu coração e chorei sem parar.

Warren continua aquela figura hilária de sempre, mas Talvez não traz um lado dele que me conquistou imensamente. Recomendo muito esse livro e mal posso esperar por Maybe Now.

QUOTES

“A única diferença entre se apaixonar e estar amando é que o seu coração já sabe como se sente, mas sua mente é teimosa o suficiente para admitir isso.”

“- Você beija como se estivesse tentando ressuscitar um gato morto. – diz ela, desgostosa.
- Você beija como se fosse um gato morto.”

“- É difícil se apaixonar por idiotas, Warren.
- Talvez você ainda não tenha encontrado o idiota certo ainda.”

"Eu acho que é preciso ser amado para saber amar"

“- Eu não quero que você mude, Bridgette. Eu não estou apaixonada por quem você poderia ser, ou quem você costumava ser, ou quem o mundo diz que você deveria ser. Eu estou apaixonado por você. Agora mesmo. Bem assim."

“Ela é tão confusa. Ela é tão frustrante. Ela é tão imprevisível. Ela não é nada que eu sempre quis em uma garota. E absolutamente tudo que preciso.”

“Eu preciso que ela admita que há um coração real dentro de seu peito. E isso às vezes é melhor pra mim.”






Detalhes

Páginas: 150
Ano: 2015
Editora: Atria Books
Skoob

Comentários