Se eu sonhar


SINOPSE

Beatriz era uma mulher realizada e cheia de planos para o futuro, mas a notícia do falecimento do seu namorado acabou destruindo todos os seus sonhos e tirando o seu brilho. Tudo parecia dar errado até um reencontro mudar toda a sua vida.
Uma visita que veio para mostrar um novo caminho, novas oportunidades e, quem sabe, uma nova chance para o amor.

MINHAS CONSIDERAÇÕES

Tive a honra de betar esse livro e acompanhar o processo de criação, o que além de ter sido algo especial, contribuiu para o amor que eu sinto por essa história. Esse é o segundo livro da Fernanda Santana, e é notável o amadurecimento e desenvolvimento de sua escrita.


A história da Bia me emocionou desde o prólogo até a última página. É impossível não se colocar no lugar dessa personagem, sofrer e sentir com ela. Confesso que meu coração foi destroçado em alguns momentos da leitura tamanha foi a intensidade com que me conectei ao livro.


As surpresas e acontecimentos que ocorrem na vida da Bia são inacreditáveis, e o presente com asas que ela ganha é uma das coisas mais lindas nessa história. Amei tanto os personagens principais quanto os secundários, amei o desenrolar da história, a volta por cima na vida que a Bia dá, e a presença constante do seu anjo da guarda, sempre ali intercedendo por ela.


Não se enganem pensando que só houve lágrimas com essa história, pelo contrario, ri tanto em alguns momentos que mandava áudios para a Fê ouvir minhas gargalhadas. Ela criou um daqueles romances que aquecem o coração, e recomendo demais que conheçam Se eu sonhar.


Esse livro é uma homenagem a um grande amigo da Fernanda, que infelizmente não está mais entre nós, mas que jamais será esquecido.


Confira a resenha do primeiro livro da autora aqui.


Detalhes

Páginas: 300
Ano: 2019
Publicação independente
Skoob

Comentários