Play Again (The Game #2)


SINOPSE

Aline cresceu em um conto de fadas. Era a garota rica, mimada e popular que todos cercavam de atenção e bajulação até ser engolida por um gigantesco escândalo envolvendo seu pai. Erick sempre soube que seu caminho era solitário, e mesmo com todas as rasteiras da vida, nunca desistiu de lutar para alcançar seus objetivos. Antes ela era a popular da escola, ele o párea.  Hoje ela é a párea, ele o popular dos jogos on-line.
Para todo Game Over existe um Play Again, e vivendo juntos na gaming house, com seus papeis trocados, terão que travar uma luta férrea entre o amor que os consome e o passado que os aprisiona. Em meio à batalhas épicas de League of Legends e consumidos por uma paixão avassaladora, eles vão descobrir que o jogo continua.


MINHAS CONSIDERAÇÕES

Esse é o segundo livro da duologia The Game, que começou com Game Over. No primeiro livro tivemos um vislumbre de Aline e Erik, e isso só me deixou mais ansiosa em conhecer mais desses dois. Quando a She me convidou para betar o livro, fiquei extremamente honrada e logo me joguei de cabeça em Play Again.


Aline é uma personagem extremamente peculiar, com seus curtos cabelos azuis e sua personalidade forte, fugindo de um passado doloroso envolvendo sua família e buscando o seu lugar no mundo. Me conectei imediatamente com essa garota e passei a sentir suas aflições, anseios e medos. A forma como ela abdicou de uma vida de status e dinheiro fácil pelo anonimato e as dificuldades que só a mantiveram mais forte, sempre me fizeram vê-la como alguém a ser respeitada.


Erik é aquele personagem que amamos, aquela pessoa que corre atrás do seu lugar no mundo, não importa quais sejam as dificuldades que a vida lhe impõe. Deus, como amei esse garoto, sua força, sua dedicação e sua garra em vencer. Principalmente seu coração bondoso em perdoar as magoas do passado.


A Bia aparece por aqui algumas vezes e foi ótimo matar a saudade dessa personagem tão querida. A narrativa é empolgante, os capítulos são curtos e eu mal senti a as páginas passando enquanto lia. Amei o fato da Sheila usar um assunto real sobre a política brasileira em sua história, isso só me faz amar cada vez mais tudo o que ela escreve.


A história de Aline e Erick me emocionou profundamente, me fez perceber o quanto podemos crescer e nos tornar seres humanos melhores. Que nosso passado não define quem somos e que acima de tudo, precisamos aprender a recomeçar. Recomendo essa duologia linda com todo o coração.


 "Quem eu fui morreu definitivamente e isso só me causa alívio."



Detalhes

Páginas: 190
Ano: 2019
Publicação independente
Skoob

Comentários