Morri para viver


Minha mãe foi a pessoa que mais me incentivou a ler durante a minha vida inteira, embora hoje ela pegue no meu pé por eu viver lendo rs. 14 de abril foi seu aniversário e a presenteei com esse livro que ela queria há muito tempo. Fiquei tão feliz pela felicidade dela em abrir o pacote e ver que estava ganhando algo tão desejado. Mamãe me surpreendeu e leu em poucos dias, brinquei falando se ela queria fazer uma resenha dele, e ela topou, olhem que gracinha as pequenas palavras dela. E essa foto é dela também, morro de amor e orgulho.

SINOPSE

As confissões surpreendentes de uma das personalidades da mídia que se tornou conhecida no Brasil por suas polêmicas.
A insana obsessão por dinheiro e sucesso, a rotina no bordel onde construiu seu nome de guerra e os bastidores da vida de Andressa Urach. Está tudo descrito em Morri para viver, livro que narra a trajetória desta, que chegou a ser considerada uma das prostitutas mais caras e cobiçadas do Brasil.
Dos casos secretos com clientes milionários e famosos, empresários, cantores, jogadores de futebol, artistas, bandidos, religiosos; passando por seu vício em cirurgias plásticas (Andressa chegou a cogitar amputar os dedos, só por que não gostava do tamanho dos pés!), o livro narra a chocante e constrangedora vida que ela levou até a inacreditável experiência de quase morte no coma e a sua busca por redenção.


CONSIDERAÇÕES DA SIMONE

Vocês não tem noção do quão gratificante foi a leitura desse livro, recomendo muito. Uma história de vida, de transformação, intrigas, prostituição. Comecei a ler e não consegui parar. Muito forte emocionalmente mesmo. Do pecado ao arrependimento, uma redenção incrível. Romance, terror, escândalos da vida real, uma transformação surreal de vida. 


Detalhes

Páginas: 240
Ano: 2015
Editora: Planeta
Skoob

Comentários

  1. Já disse que amo sua mam né? Amei a resenha, senti que estávamos tomando um café, comendo pão de queijo enquanto ela me falava do que achou do livro❤️.
    Um cheiro nela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela agradece por todo esse carinho lindo Cá, e ela convidou você para tomar esse café com pão de queijo aqui em MG, veeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeem. Coisa linda <3

      Excluir

Postar um comentário