Até o fim


SINOPSE

O detetive Nap Dumas nunca mais foi o mesmo após o último ano do colégio, quando seu irmão Leo e a namorada, Diana, foram encontrados mortos nos trilhos da ferrovia. Além disso, Maura, o amor da vida de Nap, terminou com ele e desapareceu sem justificativa. Por quinze anos, o detetive procurou pela ex-namorada e buscou a verdadeira razão por trás da morte do irmão. Agora, parece que finalmente há uma pista.
As digitais de Maura surgem no carro de um suposto assassino e Nap embarca em uma jornada por explicações, que apenas levam a mais perguntas: sobre a mulher que amava, os amigos de infância que pensava conhecer, a base militar próxima a sua antiga casa. Em meio às investigações, Nap percebe que as mortes de Leo e Diana são ainda mais sombrias e sinistras do que ele ousava imaginar.

MINHAS CONSIDERAÇÕES

Lá vem a doida pelo Coben mais uma vez né? Sei que vocês sabem o quanto amo esse autor, o quanto amo um bom suspense, e que possuo a coleção completa dos livros dele publicados pela Editora Arqueiro. Mas o quanto vocês sabem sobre Até o Fim?

O novo romance policial do Harlan Coben trouxe tudo o que eu amo em um bom suspense. Desde uma trama misteriosa, a personagens enigmáticos e segredos obscuros. Além de tudo isso, Até o Fim nos traz uma teoria da conspiração chocante sobre acontecimentos ocultos nos Estados Unidos da America.

Se me lembrei do Dan Brown? haha em todo o momento. Caso vocês não saibam, Coben e Brown são grandes amigos. A frase na parte de trás desse livro é justamente de Brown. E talvez esse fato tenha me feito amar ainda mais essa trama, embora o foco do livro não seja uma teoria conspiracionista.

“Assim são as pessoas. Ficam querendo saber dos detalhes não apenas porque têm uma curiosidade mórbida (por isso também, claro), mas sobretudo porque precisam ter certeza de que uma tragédia igual nunca vai se repetir com elas.” (p. 152)


A resenha completa se encontra no Blog Resenhando


Detalhes

Páginas: 272
Ano: 2019
Editora: Arqueiro
Skoob

Comentários

  1. Gostei muito do livro. Pena que li em dois dias :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse é um daqueles livros que devoramos né? Torcendo por mais histórias do Nap.

      Excluir

Postar um comentário