Um Acordo Pecaminoso (Os Ravenels #3)


SINOPSE

Lady Pandora Ravenel é muito diferente das debutantes de sua idade. Enquanto a maioria delas não perde uma festa da temporada londrina e sonha encontrar um marido, Pandora prefere ficar em casa idealizando jogos de tabuleiro e planejando se tornar uma mulher independente.
Mas certa noite, num baile deslumbrante, ela é flagrada numa situação muito comprometedora com um malicioso e lindo estranho.
Gabriel, o lorde St. Vincent, passou anos conseguindo evitar o casamento, até ser conquistado por uma garota rebelde que não quer nada com ele. Só que ele acha Pandora irresistível e fará o que for preciso para possuí-la.
Para alcançar seus objetivos, os dois fazem um acordo curioso, e entram em uma batalha de vontades divertida e sensual, como só Lisa Kleypas é capaz de criar.


MINHAS CONSIDERAÇÕES

Ah, os romances de época... aquelas histórias apaixonantes, encantadoras e extremamente divertidas. Esse gênero se popularizou nos últimos anos e hoje vemos varias historias, autores e leitores que fazem nossos corações se aquecerem de amor. Vocês já devem ter percebido o quanto eu sou fã de romances de época né? E é com uma alegria enorme que trago a vocês as minhas ultimas considerações de 2018 sobre um romance de época que me encantou.

Um acordo pecaminoso é o terceiro volume da série Os Ravenels, e trás a vida de Pandora, a gêmea completamente diferente das moças da época. Ao contrario de sua doce irmã Cassandra, Pandora não sonha em se casar, não filtra o que deve ou não falar e quer viver sua vida como uma mulher de negócios no ramo da construção de jogos de tabuleiro.

Dava ou não para amar uma jovem assim? hahaha confesso que em alguns momentos no inicio da história, eu quis esganar Pandora por algumas atitudes, mas conforme a trama se desenvolvia e eu conhecia mais e mais sobre essa mulher única, especial e cheia de opinião, passei a querer defendê-la do mundo.

“– Você sabe qual é o lema do brasão dos Ravenels?– Loyalté nous lie.– Sabe o que significa?– "Nunca nos enfureça"? – sugeriu Pandora, e foi recompensada com uma gargalhada sonora. – Na verdade, eu sei, sim. Significa “A lealdade nos une”.– Exatamente. Aconteça o que acontecer, nós, Ravenels, permaneceremos leais uns aos outros. Nunca sacrificaremos um dos nossos em benefício do restante.” (p. 58)

A resenha completa se encontra no Blog Resenhando


Detalhes

Páginas:
Ano:
Editora:
Skoob

Comentários