Príncipes Perversos


SINOPSE

Lívia terá que assumir a vida de sua irmã gêmea.
Por circunstâncias inesperadas, as irmãs Lívia e Clara foram separadas na infância. Lívia leva uma rotina simples no interior – enquanto Clara possuí uma vida cheia de luxo, refinamento e intrigas na fervilhante cidade grande. 
Vinte anos depois da separação, Clara reaparece na vida da irmã. Faz um pedido inusitado: ela precisa que a Lívia assuma sua identidade por três meses.
Em razão disso, Lívia assume a vida de sua irmã gêmea. Ela se muda para a cidade grande e depara-se com mansões, faculdades de elite, bem como alunos tão ricos quanto perversos. 
Em posse da identidade da irmã, Lívia engana a todos. Envolvida em um turbilhão de intrigas de jovens milionários, a garota tenta sobreviver e proteger seu segredo.
Contudo, Felipe Feron chegará para atrapalhar os seus planos. 
O garoto leva à fama de ditador da faculdade, e comanda o lugar com punho de ferro. Ambos rapidamente viram inimigos – mas o ódio está bem próximo ao amor. O garoto a quer.
Nesse ínterim, um assassino secreto divulga uma lista de alunos que estão marcados para morrer – e o nome de Lívia se encontra no topo. E esse será o seu maior problema.
Será que Lívia conseguirá enganar a todos? E ainda sobreviver dentro daquele mundo de elite?
Nesse meio tempo, ela tenta resistir ao amor de Felipe Feron, o comandante do lugar. Mas por quanto tempo? 
Desvende esse universo de segredos e intrigas em Príncipes Perversos.


Minhas considerações


Gêmeas que foram separadas ao nascer, uma cresceu rica e a outra não. Isso te lembra alguma coisa? Pois é, eu sei que você está cantando a música da Usurpadora nesse momento, pode falar. Kkk quem não amava aquela novela? Saudades inclusive.

“Os tapas na cara que a vida me deu construíram uma muralha dentro de mim. Mas o que eu estava fazendo agora era um crime, e poderia ter conseqüências aterradoras.” (p. 35)

O motivo que leva Mia (Maria Clara) a pedir que sua irmã Ana Lívia toque de lugar com ela, foi algo que me deixou curiosa a história inteira. Afinal, por que diabos alguém iria querer sumir por três meses em segredo e precisar de uma pessoa idêntica em seu lugar? Lívia me recordou a adorável Lara Valente de Escola dos mortos (primeiro livro da autora), tanto pelo coração bondoso, quanto pela garra em lutar por aqueles que ama, acima de tudo.

“Quando você sai da zona de influencia de uma pessoa ruim, você começa a perceber que, apenas talvez, aquela maldade toda não era sua.” (p. 62)
O mundo elitista que a autora criou, faz o leitor se questionar até que ponto dinheiro, status e poder, se tornam as únicas coisas importantes na vida de uma pessoa, fazendo com que as mesmas se tornem seres humanos cruéis.

“Tudo agora fazia sentido. Aquela não era uma lista das mais populares... Aquela era uma lista das garotas que estavam marcadas para morrer, uma por uma.
Se a história já estava prosseguindo em um bom caminho, a chegada de Felipe Feron só aumentou o poder da narrativa. E mais uma vez a autora deu vida a um personagem que entrou para a minha lista de crushs literários. Pois é, essa Karine tem o dom mesmo hehe.

"Havia um assassino nessa faculdade. E meu nome estava no topo da sua lista.” (p. 70)
Em um universo de segredos e mentiras, surge um assassino misterioso que muda totalmente os planos de Lívia e a vida na luxuosa São Valentim. Confesso que a identidade secreta desse assassino me passou pela cabeça ao longo da história, mas nada me preparou para a revelação e os motivos. Achei brilhante, parabéns por isso Karine. Posso parecer suspeita, mas a escrita dela é viciante e eu leria tudo o que ela escrevesse.

“- Mas de uma coisa eu sei: paixão é fogo, Santorini. Estar apaixonado é ter alguém que prende cada grama do seu interesse.” (p. 92)
A construção da relação de Lívia e Feron me emocionou e aqueceu o coração. Gostaria de falar mais sobre isso, mas é aquela coisa né: nada de spoilers rs. Só se preparem para um romance de tirar o fôlego. Recomendo com todo o coração que leiam Príncipes Perversos e adentrem nesse cenário luxuoso e misterioso que me fisgou do inicio ao fim.






Detalhes

Páginas: 272
Ano: 2018
Publicação Independente
Skoob

Comentários

Postar um comentário