Horror Na Colina de Darrington


SINOPSE
Em 2004, Benjamin Simons deixa o orfanato em que viveu desde a infância para ajudar alguns parentes num momento difícil: com sua tia debilitada e o tio trabalhando dia e noite, precisavam de alguém para tomar conta de sua prima Carla, de apenas cinco anos de idade.

No entanto, certa madrugada, a tranquilidade da colina de Darrington é interrompida por um estranho pesadelo, que vai tomando formas reais a cada minuto. Logo, Ben descobre-se preso numa casa que abriga mistérios, onde o inferno parece mais próximo e o mal possui uma força evidente.

Passaram-se mais de 10 anos. Isso tudo aconteceu quando Ben estava com dezessete anos, e foram experiências das quais ele preferia esquecer completamente…

Mas aquele passado o acompanha de perto. Ben sente que precisa voltar e sabe que, ou desvenda tudo ou sempre viverá com medo. Então, ele decide contar, e traz numa narrativa angustiante e rica em detalhes tudo o que viveu e todas as batalhas impensáveis que travou para tentar manter a si próprio e a jovem prima em segurança. E se descobre no centro de uma conspiração capaz de destruir até a sua própria sanidade.

Onde termina o inferno e começa a realidade?


3 motivos para ler esse livro:

1º Uma história extremamente bem escrita e que prenderá o leitor da primeira a última página, contando com uma narrativa eloquente. 

2º Um livro que conta com elementos sobrenaturais, muito bem desenvolvidos e trabalhados. 

3º Esse livro retratou uma teoria da conspiração que eu estudo há anos, uma sociedade secreta que existe desde 1776 e que de certa forma, está presente em todas as decisões que ocorrem em nosso mundo, ocultos ou não, eles existem.


A resenha completa se encontra no Blog Resenhando.

Detalhes

Páginas: 144
Ano: 2016
Editora: Faro Editorial


Comentários