Um Estranho Irresistível (Os Ravenels #4)


SINOPSE

A autora de best-sellers do The New York Times, Lisa Kleypas, lança o conto de uma jovem de beleza não convencional que encontra em um espião uma irresistível paixão.
Uma mulher que desafia seu tempo.
Dr. Garret Gibson, a única médica mulher na Inglaterra, é tão ousada e independente quanto qualquer homem – por que não lidar com os próprios desejos como se fosse um? No entanto, ela nunca ficou tentada a se envolver com alguém, até agora. Ethan Ransom, um ex-detetive da Scotland Yard, é tão galante quanto secreto, e sua lealdade é um verdadeiro mistério. Em uma noite emocionante, eles cedem a uma poderosa atração mútua antes de se tornarem estranhos novamente.
Um homem que quebra todas as regras.
Ethan tem pouco interesse pela alta sociedade, mas é cativado pela preciosa e bela Garrett. Apesar da promessa de resistir um ao outro depois daquela noite sublime, ela logo será atraída para sua tarefa mais perigosa. Quando a missão dá errado, Garret usa toda a sua habilidade e coragem para se salvar. À medida que enfrentam a ameaça de uma traição do governo, Ethan fica disposto a assumir qualquer risco pelo amor da mulher mais extraordinária que já conheceu.

MINHAS CONSIDERAÇÕES

Não posso começar a falar sobre essa história sem dizer que ESSE É O MELHOR ROMANCE DE ÉPOCA QUE EU JÁ LI NA VIDA. Sim meus caros, embora Julia Quinn ainda detenha o pódio do meu coração (e creio que sempre será assim), esse livro da Lisa Kleypas se tornou o meu preferido.

Eu amo séries de época que retratem personagens de uma mesma família ao longo de seus livros. Os Ravenels foram uma grande descoberta maravilhosa nesse campo literário. Eu ainda não conhecia a escrita da Lisa, e Um sedutor sem coração me conquistou instantaneamente, embora Uma noiva para Winterborne se tornou o meu preferido da série até então. Um acordo pecaminoso só ganhou meu coração após alguns capítulos, agora Um estranho irresistível me conquistou antes mesmo de ser lançado.

Eu havia lido a sinopse dele antes da Arqueiro anunciar o lançamento, e após terminar o terceiro livro da série com um possível mistério que seria descoberto nesse livro, minhas expectativas já estavam altas, porém nada havia me preparado para o tesouro que foi essa história.

“– Me beije – ordenou ela –, senão vou quebrar seu nariz.
A ameaça arrancou uma risada rouca dele, que balançou a cabeça enquanto a encarava, aquela mulher incrivelmente talentosa, que amava gansos e tinha medo de espaguete, tão capaz de manejar um bisturi em um procedimento cirúrgico delicado quanto de atirar o instrumento para se defender.” (p. 91)


A resenha completa se encontra no Blog Resenhando.



Detalhes

Páginas: 304
Ano: 2019
Editora: Arqueiro
Skoob

Comentários