Pausa (Slammed #2)


SINOPSE

Destinados um ao outro, Layken e Will superaram os obstáculos que ameaçavam seu amor. Mas estão prestes a aprender, no entanto, que aquilo que os uniu pode se transformar, justamente, na razão de sua separação. O amor pode não ser o bastante.
Depois de testado por tragédias, proibições e desencontros, o relacionamento de Layken e Will enfrenta novos desafios. Talvez a poesia desse casal acabe num verão solitário... Sem direito a rimas ou ritmo. A ex-namorada de Will retorna arrependida de ter deixado o rapaz. E está disposta a tudo para reconquistá-lo. Insegura, Layken começa a ler novas reações no comportamento do rapaz. E na insistência para adiar a "primeira vez" de ambos.
Presos em uma ironia cruel do destino, eles precisam descobrir se o que sentem é verdadeiro ou fruto da extraordinária situação que os uniu. Será que é amor? Ou apenas compaixão? Layken passa a questionar a base de seu relacionamento com Will. E ele precisa provar seu amor para uma garota que parece não conseguir parar de "esculpir abóboras". Mas quando tudo parece resolvido, o casal se depara com um desafio ainda maior - e que talvez mude não só suas vidas, mas também as vidas de todos que dependem deles.

MINHAS CONSIDERAÇÕES

Se CoHo já havia me conquistado com Métrica, o primeiro volume dessa trilogia, Pausa foi a confirmação de que essa mulher entrou para o meu rol da autores queridos da vida. Lake e Will me emocionaram ainda mais. As circunstancias em que vivem, sempre me dói o coração e me faz pensar que eu jamais iria querer estar na pele de nenhum dos dois, mas se estivesse, agiria da mesma forma que ambos. Afinal, família é um dos bens mais preciosos na vida.

Dois jovens com a vida toda pela frente e que já passaram por mais sofrimentos do que a maioria das pessoas ao seu redor. E o que para alguns seria um impulso para uma vida triste e dolorosa, só os faz agradecer por todas as bênçãos e continuarem dando sempre o melhor de si em todas as situações.

Quando digo que Pausa me emocionou profundamente, é a mais pura verdade. Sofri tanto, chorei horrores, usei e abusei de um sentimento chamado “esperança” e me apaixonei por essa história de uma forma única e especial.

Alguns personagens ficam marcados em nossa vida para todo o sempre correto? Ouso dizer que Lake e Will se tornaram esses personagens em minha própria vida. Ao mesmo tempo que quero começar o terceiro e ultimo livro dessa série, um lado do meu coração não está pronto para chegar ao fim. CoHo me presenteou com uma das histórias mais lindas que já tive a honra de ler, e sempre agradecerei ela por isso.

QUOTES

"Mas, às vezes, as coisas não acontecem em ordem cronológica na vida das pessoas. Especialmente em nossas vidas. Já faz um bom tempo que a nossa ordem cronológica ficou bem confusa.”
"A pontuação não é o objetivo; o objetivo é a poesia."

"É como se você tivesse chegado e despertado minha alma."

"Às vezes é bom sentir todos os seus maiores medos diminuindo por causa de um único elogio."

"Às vezes duas pessoas precisam se distanciar para perceber o quanto precisam ficar perto uma da outra."

"O amor é a coisa mais bela do mundo. Infelizmente, também é uma das coisas mais difíceis de se manter, assim como uma das mais fáceis de se desperdiçar."


Detalhes

Páginas: 301
Ano: 2013
Editora: Galera Record
Skoob

Comentários