Mundo Invertido


SINOPSE 

Outros mundos existem e eles estão cheios de monstros...
O Mundo Invertido é uma dimensão paralela por onde caminha o Senhor dos Mundos, uma entidade que busca apenas uma coisa: causar medo. Ele atravessa as dimensões com seus tentáculos que abraçam tudo o que tocam. É um olho pulsante que está cansado de viver só, e por isso, Ele chegou, abrindo portas entre os multiversos, disseminando o terror. O Senhor dos Mundos está aqui.
Antologia de contos inspirada por suspenses dos anos 80.

MINHAS CONSIDERAÇÕES

Eis a pessoa que nasceu no século errado e é aficionada pelos anos 80, alguém mais? Sei que sim haha. Mundo Invertido foi uma grande surpresa, eu sabia que me jogaria de cabeça nessa antologia (gosto demais de contos). Tanto por ter sido baseada na famosa série da Netflix Stranger Things (que eu amo), quanto por trazer todo esse teor de suspense e terror que me atrai.

Composta por 21 contos, essa antologia aborda diversos cenários do caos sempre trazendo a mesma figura sombria e macabra de um olho só e tentáculos pavorosos, mais conhecido como O Senhor dos mundos.

Alguns contos foram uma grande surpresa e me deixaram chocada, de boca aberta e olhando por sobre o meu ombro esquerdo, a espera dessa terrível assombração. O meu preferido foi o conto As maças, que me trouxe inclusive um agonizante pesadelo.

A edição está fantástica, a cara do terror dos anos 80.

Essa foi uma leitura em dupla com as migas @resenhandopormarina e @retipatia

“Escutou a pedra se arrastando e olhou para cima. Um olho gigantesco o encarava, veias enormes, vermelhas, saindo feito tentáculos.”



Detalhes

Páginas: 304
Ano: 2018
Editora: Wish
Skoob

Comentários