Geek Love


SINOPSE

- Senhoras e senhores, sejam bem vindos ao circo dos Binewskis, um lugar repleto de atrações extraordinárias e seres estranhos que vão surpreender o mais cético dos espectadores. Quando os ambiciosos donos de um circo itinerante se veem diante da decadência de seu próprio negócio, eles decidem mudar o jogo de maneira nefasta. Com o uso de substâncias radioativas e drogas, eles transformam seus filhos em aberrações - um espelho de sua própria moral - para salvar o negócio da família.
Suas apresentações pelo país inspiram devoção de alguns e ódio de outros, e as tensões e valores familiares são levados a um novo nível. Geek Love lança sua luz sobre as nossas noções de bizarro e normal, belo e feio, sagrado e obsceno. Fãs da série American Horror Story e do filme Freaks, de 1932, vão se transformar com essa história.

MINHAS CONSIDERAÇÕES

Sou encantada por esse universo que os circos nos trazem, principalmente quando é um freak show. Amo um bom show de horrores, o pavor, a adrenalina e a angustia que aceleram o coração.

Tive tudo isso com Geek Love, do inicio ao fim. A narrativa bizarra e impactante me trouxe um show de horrores que abalou todas as minhas estruturas. Personagens de todos os tipos, desde um com o poder de manipular as pessoas através de bons discursos, há outros que se apaixonam pelo próprio sangue.

Essa foi uma leitura em dupla com a minha amiga @hardlovebooks e surtamos juntas a cada capitulo, a cada surpresa e a cada bizarrice. Geek Love trás uma história do mais puro e belo horror circense.

Comprem seus ingressos e se aventurem nesse show de horrores.


Quotes

“Eles pretendiam me usar e envergonhar, mas eu venci pela natureza, porque uma verdadeira bizarrice não pode ser inventada. Um bizarro de verdade deve trazer isso desde o nascimento.”

“- Ei, baixinha! Isto é escrito por normais para assustar normais. E você sabe o que são os monstros, demônios e espíritos rançosos? Nós. É isso o que eles são. Você e eu. Nós somos as coisas que os normais vêem em seus pesadelos. A coisa que espreita da torre do sino e morde o pescoço dos meninos do coral. É você, Oly. E a coisa no armário que faz os bebês gritarem no escuro antes de sugarem seu último suspiro, esse sou eu. E o barulho no mato, os gritos que gelam a espinha em uma estrada deserta ao anoitecer… são as gêmeas treinando as escaladas enquanto procuram frutinhas.”

“É algo amargo para os jovens perceber que horrível inocência os adultos podem desenvolver, aquela terrível vulnerabilidade que deve ser escondida do olhar roedor da infância.”

“Às vezes, quando mamãe colocava o braço ao redor de mim, beijava minha cabeça lisa e me chamava de pombinha querida, eu quase vomitava. Se algum dia fui uma pombinha querida, deve ter sido num sonho. Ainda me pergunto o que ela teria feito se eu fosse capaz de contar a ela. Talvez pudesse ter ajudado. Talvez pudesse ter nos salvado."

“A morte não tem mistério. Todos nós entendemos a morte muito bem e passamos períodos da vida resistindo, ignorando ou explicando esse conhecimento.”




Detalhes

Páginas: 419
Ano: 2018
Editora: DarkSide Books
Skoob

Comentários