Bem Safado (Big Rock #3)


SINOPSE

O empreiteiro Wyatt é bem-sucedido, inteligente, engraçado, bem... servido, mas nada organizado! Para lidar com a burocracia do negócio e ajudar na expansão de sua empresa, ele contrata a super eficiente Natalie.
Os dois tem uma forte atração sexual, mas mantêm a relação apenas no âmbito profissional.... SEMPRE LEVO AS MULHERES À LOUCURA, SEJA NAS OBRAS QUE CUIDO OU DEBAIXO DOS LENÇÓIS. Isso até eles se verem num bar de Las Vegas e receberem uma notícia desastrosa. Para salvar a noite eles resolvem curtir tudo que a cidade do pecado tem a oferecer... desde uma certa montanha-russa até uma capela para casamentos rápidos. E o problema é que o que aconteceu em Vegas, não ficou em Vegas... E a cada dia me sinto mais tentado a mudar o status do meu relacionamento com a Natalie. Não sei se a trato como minha ex-esposa ou se coloco um anel de verdade no dedo dela.
O QUE NÃO TENHO DÚVIDAS É QUE NINGUÉM DEIXA MINHAS FERRAMENTAS EM PONTO DE BALA COMO ELA... E ISSO É ASSUSTADORAMENTE DELICIOSO.

MINHAS CONSIDERAÇÕES

Quando eu digo que a Lauren Blakely revolucionou o conceito do que são os livros eróticos, podem ter certeza que essa informação esta pautada na mais absoluta verdade. O mercado de livros hots sofre um terrível preconceito. Confesso que entendo, já me assustei com alguns livros e com a ousadia de alguns autores. Muitos tendem a banalizar o sexo, e com isso seus livros se tornam algo que causa repulsa no meio literário.

Porem Lauren Blakely realmente veio para transformar isso. Bem Safado é o ultimo livro que faltava ler para terminar a série Big Rock. Como vocês bem sabem, eu comecei a série pelo quarto livro, e apesar dos spoilers, só me senti motivada a conhecer ainda mais esses personagens cativantes e a escrita encantadora da Lauren.

A série por enquanto é composta por quatro livros: Big Rock, Mister O, Bem Safado e Pacote Completo. Todos são narrados pelo ponto de vista masculino (o que eu achei surpreendente), e lemos sobre a vida, o cotidiano, costumes e hobbies de homens que descobrem o amor.

“Ao longo do caminho, eu descobri que confiança não tem nada a ver com teste. Não tem nada a ver com ser ou não ser enganado. É uma escolha. Uma escolha feita com o coração.” p. 234


A resenha completa está no Blog Resenhando.


Detalhes

Páginas: 240
Ano: 2018
Editora: Faro
Skoob

Comentários