A Poção Secreta (Potion #1)


SINOPSE
"Imagine nunca ter feito nada de errado sua vida inteira. Como você lida com isso quando as coisas começam a desmoronar?"
A Princesa do Reino de Nova toma acidentalmente uma poção do amor, e se apaixona por si mesma! Para encontrar um antídoto que possa curá-la, o rei mobiliza todos numa expedição chamada Caçada Selvagem. Competidores do mundo todo saem em busca dos mais raros ingredientes em florestas mágicas e montanhas geladas, enfrentando perigos e encarando a morte para encontrar a fórmula da poção secreta.

Dentre eles, está Samantha, uma garota comum que herdou dos seus ancestrais alquimistas o talento para preparar poções. Esta pode ser a oportunidade para reerguer a decadente loja de poções da família, afinal o mundo todo estará acompanhando a Caçada nas mídias sociais.
"Eu sou apenas eu. Então, ou você gosta de mim pelo que eu sou ou você precisa me deixar em paz."

MINHAS CONSIDERAÇÕES

A capa já havia me chamado a atenção há tempos, eu sabia que seria uma história repleta de magia e aventuras, mas preciso ressaltar o quanto esse livro me surpreendeu positivamente. A história é impactante e muito bem escrita, me peguei encarando todas as missões e aventuras de Sam. Torcendo como louca para dar tudo certo e ela ganhar essa caçada.

Os personagens secundários são muito bem elaborados e contribuem significativamente para o desenrolar da história. O avô de Sam é um querido ranzinza, mas ganhou o meu coração. Samantha tem uma família maravilhosa que sempre a apóia, e eu amo quando encontro coisas assim em um livro.

Se eu gostei? Caramba, essa foi a minha melhor leitura de dezembro. Aquela fantasia cheia de aventuras do jeito que eu gosto. Recomendo demais.



Detalhes

Páginas: 368
Ano: 2017
Editora: Jangada
Skoob

Comentários