Um Acordo e Nada Mais (Clube dos Sobreviventes #2)


SINOPSE

Embora Vincent, o visconde Darleigh, tenha ficado cego no campo de batalha, está farto da interferência da mãe e das irmãs em sua vida. Por isso, quando elas o pressionam a se casar e, sem consultá-lo, lhe arranjam uma candidata a noiva, ele se sente vítima de uma emboscada e foge para o campo com a ajuda de seu criado.


No entanto, logo se vê vítima de outra armadilha conjugal. Por sorte, é salvo por uma jovem desconhecida. Quando a Srta. Sophia Fry intervém em nome dele e é expulsa de casa pelos tios sem um tostão para viver, Vincent é obrigado a agir. Ele pode estar cego, mas consegue ver uma solução para os dois problemas: casamento.



Aos poucos, a amizade e o companheirismo dos dois dão lugar a uma doce sedução, e o que era apenas um acordo frio se transforma em um fogo capaz de consumi-los.



No segundo volume da série Clube dos Sobreviventes, você vai descobrir se um casamento nascido do desespero pode levar duas pessoas a encontrarem o amor de sua vida.


Minhas considerações

Clube dos sobreviventes é uma série de sete livros da autora Mary Balogh que está sendo publicada pela Editora Arqueiro. Meu contato inicial com a escrita da autora se deu através do primeiro livro dessa série (Uma proposta e nada mais), e foi o que bastou para eu me encantar pela sua maneira sensível e emocionante de escrever histórias.

Em Um acordo pecaminoso meu coração passou por varias etapas ao longo da leitura. Primeiro uma tristeza profunda por imaginar como devia ser difícil a vida de Vincent, o visconde de Darleigh. Eu tenho problemas nas vistas, só enxergo bem através de óculos, e a noite mesmo com eles eu possuo alguma dificuldade. As vezes reclamo que queria ter nascido com os olhos saudáveis, mas e se eu não enxergasse nada? Ou se perdesse definitivamente a visão em algum momento? Pois é, a cegueira de Vincent mexeu profundamente comigo, me fazendo ser grata a Deus pelos meus olhos.
“... Gosto da sua voz. Pode parecer terrivelmente tolo, eu sei. Mas quando não se pode enxergar, Srta. Fry, a audição e os outros sentidos se tornam bem mais acurados.” (p. 65)


A resenha completa se encontra no Blog Resenhando.





Detalhes

Páginas: 304
Ano: 2018
Editora: Arqueiro
Skoob

Comentários