Mais Que Amigos (Love Unexpectedly #1)


RESENHA


Uma boa comédia romântica é a melhor pedida para curar qualquer ressaca literária rs. Em Mais que amigos, conhecemos a história de Parker Blanton e Ben Olsen, dois melhores amigos, no auge de seus 24 anos que dividem um apartamento e mostram para todos que é possível sim existir amizade verdadeira entre uma mulher e um homem.


Parker tem um namorado super inteligente e que de uns tempos pra cá anda meio desligado em relação ao namoro dos dois. Bem é o típico mulherengo nato, todo fim de semana está com uma mulher diferente e diz que jamais irá se apaixonar ou namorar sério.


Muitas pessoas não acreditariam na possibilidade de dois melhores amigos de gêneros diferentes morarem juntos e nunca terem se envolvido, Parker e Ben provam para todos que isso é possível. Além de melhores amigos, os dois são conectados, um faz tudo pelo o outro e está sempre presente.


O namorado de Parker termina com ela de uma hora para outra, e todas as suas certezas e planos futuros desabam. Ela sabe que pode contar com Ben para tudo, principalmente para aliviar a dor de seu coração partido e recomeçar. Porem as coisas entre os dois acabam indo para outro caminho, um caminho em que a amizade disputará fortemente com o amor, e eles precisam ser fortes para saberem lidar com isso.


Esse é mais um daqueles clichês deliciosos e que nos prendem a leitura do inicio ao fim. O relacionamento amigável entre Parker e Ben, foi extremamente bem desenvolvido e trabalhado durante a narrativa. Percebemos o amor e carinho entre eles, ao ponto de nunca, jamais, interferirem na vida um do outro e se respeitarem acima de tudo.


Parker é aquela garota forte, destemida e que sabe o que quer, por isso não foi nenhuma surpresa o pontapé inicial ter partido dela. Lembrei-me de dois filmes que eu amo muito, Amizade Colorida e Sexo Sem Compromisso. Confesso que pensei estar lendo mais do mesmo, porem a escrita da Lauren (olá xará) me surpreendeu de forma bastante positiva.

Um bom clichê não poderia fugir do drama correto? Mas aqui temos uma autora que sabe como trabalhar essa parte em um livro sem fugir da narrativa principal e criar algo cansativo. Ben é um personagem maravilhoso, romântico, sensível e que coloca sempre Parker como prioridade em sua vida, e eu achei isso a coisa mais linda do livro.


Super recomendo que leiam Mais que amigos e se apaixonem por essa história assim como eu. Afinal, quem disse que um grande amor não pode surgir de uma bela amizade?




Detalhes

Páginas: 224
Ano: 2018
Editora: Paralela
Skoob

Comentários