Mais Forte Que o Sol (Irmãs Lyndon #2)


SINOPSE


Considerada a “rainha dos romances de época” pela Goodreads, Julia Quinn já atingiu a marca de 10 milhões de livros vendidos.

Quando Charles Wycombe, o irresistível conde de Billington, cai de uma árvore – literalmente aos pés de Elllie Lyndon –, nenhum dos dois suspeita que esse encontro atrapalhado possa acabar em casamento.

Mas o conde precisa se casar antes de completar 30 anos, do contrário perderá sua fortuna. Ellie, por sua vez, tem que arranjar um marido ou a noiva intrometida e detestável de seu pai escolherá qualquer um para ela. Por isso o moço alto, bonito e galanteador que surge aparentemente do nada em sua vida parece ter caído do céu.

Charles e Ellie se entregam, então, a um casamento de conveniência, ela determinada a manter a independência e ele a continuar, na prática, como um homem solteiro.

No entanto, a química entre os dois é avassaladora e, enquanto um beijo leva a outro, a dupla improvável descobre que seu casamento não foi tão inconveniente assim, afinal...


Minhas considerações


Julia já havia nos apresentado Ellie em Mais lindo que a Lua, e foi impossível não se apaixonar por ela. Mesmo sendo uma personagem secundária, ela roubou a cena todas as vezes que apareceu e ganhou o meu coração. Logo, a minha ansiedade por ler um livro somente dela foi enorme. Ellie é uma jovem que exalta toda a força, capacidade e inteligência que as mulheres possuem. Diferentemente de algumas personagens apáticas, apagadas e que se submetem a qualquer tipo de injustiça, Ellie luta com todas as suas forças pelo o que acredita ser o correto.


A resenha completa está no Blog Resenhando.



Detalhes

Páginas: 288
Ano: 2018
Editora: Arqueiro


Comentários