Destinos Entrelaçados


RESENHA


   Quem aqui gosta de um bom romance capaz de emocionar tão fundo dentro da alma? Pois bem, Destinos Entrelaçados da autora parceira Sheila Guedes (minha rainha literária) é esse tipo de livro.

   A história nos apresenta a Clara Andrade, que para se afastar de alguns problemas em casa, decide passar as férias na casa de praia dos pais. Porem em uma manhã normal, ela avista uma pessoa se afogando em um mar agitado e decide salva-lá. Mal sabia que sua vida mudaria exatamente naquele dia e por causa de sua atitude solidária. 

   A pessoa que estava se afogando era Théo Diniz, um homem marcado pelo sofrimento e que busca acertar as contas com o seu passado. Instantaneamente surge uma química forte entre os dois, algo impossível de negar. Aquele par de olhos verde-escuro desperta em Clara um sentimento de familiaridade tão grande, algo que a deixa encantada logo de cara.


“Quando amamos alguém, detalhes são apenas isso, detalhes. Todo o resto perde a importância. O amor nos preenche e as lacunas que esses detalhes deixam tornam-se tão insignificantes, que perdem totalmente o sentido.”


   Uma paixão instantânea toma conta dos dois, um sentimento puro e verdadeiro começa a surgir, mas segredos do passado ameaçam destruir as chances desse amor florescer. O quanto à mágoa é capaz de destruir alguém? O desejo de vingança é capaz de superar o amor? Pode um coração amargurado e ferido ser capaz de encontrar a paz e a felicidade, aprendendo a perdoar?

   Essas perguntas são questionamentos que nossos personagens enfrentam ao longo das páginas. Uma história linda e cativante, que prende o leitor da primeira a ultima página. Fiquei tão envolvida que sentia as dores dos personagens como se fossem minhas próprias dores, suspirava de amor e emoção a cada cena tocante. E me peguei torcendo pela felicidade tanto do casal protagonista, quanto de outros dois casais que aparecem ao longo da história.
“Quando o amor é verdadeiro, o tempo e a distância são apenas reticências, nunca um ponto final”
   A todos os fãs de um bom romance, indico que se apaixonem nas páginas de Destinos Entrelaçados, pois a autora soube como criar um enredo e personagens capazes de fazerem o leitor suspirar do início ao fim dessa história linda.












Detalhes

Páginas: 256
Autora: Sheila Guedes
Contato com a autora: aqui e aqui.
Onde encontrar:AmazonLuraSkoob.
Editora: Lura

Comentários

  1. Que resenha LINDA! Você me emocionou! Sério mesmo. Obrigada, qquerida! <3

    ResponderExcluir
  2. Clara é a minha favorita da série. Como eu sofri nessa história. Minha porta de entrada para o reino dessa sua rainha, que também é minha Sheila Guedes!hehe

    Que resenha mais doce princesa. Amei demais. Fiquei tão feliz por ter gostado. E amo essas suas fotos delicadas!

    Beijo imenso

    ResponderExcluir
  3. Aaaaaahhhhhh agoraaa que eu quero ler. Fiquei bastante interessada porque eu amo romance e tudo nele me atrai. Amei a resenha ❤❤👏👏👏

    ResponderExcluir
  4. Amei sua resenha, ainda não conhecia este livro!

    https://submersa-em-palavras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário