Essa Garota (Slammed #3)


SINOPSE

Lake e Will estão em plena lua de mel, encantados com o futuro que têm pela frente. Lake quer saber tudo que há para saber sobre o marido — mesmo quando este se torna reticente quanto a despertar memórias dolorosas. Pouco a pouco, Lake convence Will a desembaraçar os nós da própria história e, pela primeira vez, seus mais íntimos sentimentos e pensamentos ganham voz.
Sob a ótica de Will, revisitamos os bons e maus momentos. E conhecemos alguns fatos chocantes. O futuro de Will e Lake agora depende de como os dois lidarão com essas revelações.

MINHAS CONSIDERAÇÕES

A série Slammed é composta por três livros, Métrica é narrado pela Lake, enquanto Pausa é narrado por Will. Essa Garota traz Will novamente na narração dos fatos, mas mesclando acontecimentos do passado em sua perspectiva dos fatos ocorridos em Métrica para explicar a Lake muitas de suas atitudes. Vocês sabem que foi através de Métrica que eu me encantei pela escrita da CoHo certo? Por isso defenderei esse livro enquanto viver.

Por Essa Garota ser um retorno ao passado, o ideal é lê-lo um bom tempo após a leitura dos dois primeiros livros, eu esperei dois meses e realmente senti essa diferença de tempo durante a leitura. Creio que se tivesse lido após finalizar o segundo, teria opiniões um pouco negativas sobre o livro.

Achei tão singelo essa volta ao passado pela perspectiva do Will, pude descobrir muitas coisas que me deixaram curiosa no primeiro livro, muitas lacunas foram preenchidas e ver esses dois personagens finalmente tendo o seu aguardado “final feliz” foi uma bela experiência.

A trilogia Métrica é uma queridinha no meu coração e recomendo a vocês que conheçam essa história linda.

QUOTES

“Nós nascemos no mundo como uma pequena peça do quebra-cabeça que compõe uma vida inteira. Cabe a nós, ao longo dos anos, encontrar as peças que se encaixam.”

“Ela olhou para mim, sorriu e disse... "Está pronto?" E eu estava. Finalmente estava. Jamais tinha me sentindo tão pronto na vida. Pois é... Essa garota. Minha mãe teria amado essa garota.”


Detalhes

Páginas: 336
Ano: 2014
Editora: Galera Record
Skoob

Comentários