Métrica (Slammed #1)


SINOPSE

O romance de estreia de Colleen Hoover, apresenta uma família devastada por uma morte repentina. Após a perda inesperada do pai, Layken, de 18 anos, é obrigada a ser o suporte tanto da mãe quanto do irmão mais novo. Por fora, ela parece resiliente e tenaz; por dentro, entretanto, está perdendo as esperanças. Um rapaz transforma tudo isso: o vizinho de 21 anos, que se identifica com a realidade de Layken e parece entendê-la como ninguém. A atração entre os dois é inevitável, mas talvez o destino não esteja pronto para aceitar esse amor.

MINHAS CONSIDERAÇÕES

Diversas pessoas sempre me falaram para um dia ler algum dos livros da Colleen Hoover. Embora Novembro 9 seja o que mais me chamou atenção ao longo dos anos, eu resolvi começar pelo inicio. Quis conhecer a CoHo de quando tudo começou.

E ainda bem que fiz isso meus caros. Métrica me conquistou de uma forma tão grande, que CoHo já adentrou o meu coração para ficar. Mal posso esperar para dar sequencia a essa trilogia e conhecer mais sobre a história de Layken e Will.

Neste primeiro livro, presenciei uma história de amor tão sofrida, mas tão bela. Dois corações que se sentem atraídos um pelo outro imediatamente, mas o destino como sempre, apronta suas peripécias. São perdas pelo caminho, situações conflitantes e o medo em escolher as prioridades da vida.

Me encantei do inicio ao fim por toda a história, desde o primeiro capitulo CoHo me ganhou com sua escrita fluida, sensível e bela. Métrica se tornou um dos livros mais emocionantes que já li, e com todo o coração recomendo que venham conhecer essa história.



Quotes

“Arrependimento é contraproducente. É ficar se lembrando de um passado que não pode mudar. Duvidar das coisas à medida que elas ocorrem pode evitar que o arrependimento surja no futuro.”

“Compreender uma situação nem sempre facilita as coisas.”

“Porque tudo isso, toda ínfima parte, tudo é passageiro. Nada é permanente. A única coisa que todos temos em comum é o inevitável: todos morreremos um dia.”

“Não dá para fugir para outra cidade, outro lugar, outro estado. A coisa de que a pessoa está fugindo, seja ela qual for, vai junto com ela. E fica com ela até a pessoa descobrir uma maneira de confrontá-la.”



Detalhes

Páginas: 304
Ano: 2013
Editora: Galera Record
Skoob

Comentários