OS MELHORES DE 2018
Finalmente trago a vocês o post
com as melhores leituras de 2018. Não separei por gênero, escolhi o melhor de
cada mês.
JANEIRO
Caraval - Stephanie Garber
FEREVEIRO
Escola dos mortos - Karine Vidal
MARÇO
Um sedutor sem coração - Lisa Kleypas
ABRIL
Nevernight - Jay Kristoff
MAIO
Horror na colina de Darrington - Marcus Barcelos
JUNHO
Mais forte que o sol - Julia Quinn
JULHO
Godsgrave - Jay Kristoff
AGOSTO
De Repente Esclerosei - Marina Mafra
SETEMBRO
Não confie em ninguém - Charlie Donlea
OUTUBRO
O conto da aia - Margaret Atwood
NOVEMBRO
Fisheye - Kamile Girão
DEZEMBRO
A poção secreta - Amy Alward
Gostaria de falar mais sobre cada um deles, mas todos já
foram resenhados por aqui, exceto DRE que em breve será. Foram 107 leituras,
uma média de 8 livros por mês. Tive algumas decepções com livros e autores, mas
em compensação ganhei o privilegio de ler muitas histórias boas e conhecer
autores tão amados que guardarei no coração para sempre.
Em 2019 torço para encontrar boas novas histórias e bons novos
autores. Mas acima de tudo, ler somente o que for me fazer bem.
Comentários
Postar um comentário