Por do sol no Central Park


SINOPSE

Após o grande sucesso do livro Amor em Manhattan, Sarah Morgan retorna às livrarias brasileiras com este novo romance da série “Para Nova York, Com Amor”, que vai aquecer seu coração.

Frankie Cole e suas duas melhores amigas inauguraram um novo negócio em Manhattan que está sendo um sucesso. Frankie é designer e ama trabalhar com paisagismo de jardins suspensos nos telhados dos arranha-céus da cidade. Entre amizades verdadeiras e um trabalho gratificante, ela tem tudo para ser feliz. Frankie nunca deu muita atenção às relações românticas, sempre preferindo focar em si e no trabalho. Ela e Matt, irmão de sua melhor amiga, se conhecem há anos, mas nunca tiveram nada além de amizade. Até que ele descobre novas coisas sobre a mulher que pensou conhecer tão bem, e decide que não quer passar mais nenhum dia longe dela. Matt sabe que Frankie se mantém segura por trás de sua barreira emocional, mas fará de tudo para superar os bloqueios e conquistá-la.


MINHAS CONSIDERAÇÕES

Quando li Amor em Manhattan, descobri que ele era o primeiro livro da trilogia Para Nova York, com amor. A história gira em torno da vida de três amigas; Paige, Frankie e Eva. Cada uma completamente diferente da outra, achei até engraçado o fato de três pessoas tão distintas e com características nem um pouco semelhantes, serem tão amigas assim. Mas a amizade entre elas é algo lindo, único e extremamente especial. No primeiro livro a história gira em torno da vida de Paige, e mesmo ela sendo a protagonista, quem ganhou o meu coração foi Frankie, por isso fiquei louca de ansiedade para ler o livro dela.

Francesca Cole, mais conhecida como Frankie, é uma das poucas personagens que mais me fizeram questionar a vida e seus caminhos. Aos 14 anos ela teve uma descoberta horrível, juntando isso ao divorcio e os péssimos hábitos da mãe, a forma de Frankie encarar relacionamentos não era nem um pouco boa. Achei muito bacana a autora ter trabalhado algo assim na história, pois às vezes algumas pessoas agem de um jeito que não nos agrada e nunca paramos para pensar qual é o verdadeiro motivo disso. Claro que existe gente maldosa no mundo, mas em compensação existem muitas pessoas boas, que não conseguem se relacionar com os outros, por traumas e decepções do passado.

“- Um pôr do sol no Central Park – murmurou Frankie. – Não tem como ficar mais perfeito do que isso.” (p. 161)


A resenha completa se encontra no Blog Resenhando.




Detalhes

Paginas: 368
Ano: 2018
Editora: Harlequin
Skoob

Comentários