Novidades sobe o elenco de Hush Hush

Desde que saiu a noticia sobre a confirmação de um filme do primeiro livro da saga Hush Hush, eu fiquei ansiosa esperando o elenco ser anunciado. O Deadline anunciou que Liana Liberato, (O Melhor de Mim e Se Eu Ficar), e Wolfgang Novogratz foram contratados para viverem os protagonistas Nora e Patch.


A autora divulgou no seu perfil do Twitter que o roteiro já está pronto e que o filme será rodado na Cidade do Cabo, África do Sul.

A diretora será Kellie Cyrus, veterana da TV americana que já atuou em produções como Diários de um Vampiro, O.C. e Dexter. Composta por quatro livros (Sussurro, Crescendo, Silêncio, Finale), a série é publicada pela Intrínseca desde 2010.

Confira a sinopse do primeiro livro:

Se apaixonar nunca foi tão fácil… ou tão mortal. Para Nora Grey, romance não era parte do plano. Ela nunca se sentiu particularmente atraída por nenhum garoto de sua escola, não importa o quanto sua melhor amiga Vee os empurre para ela. Não até a chegada de Patch.
Com seu sorriso tranquilo e olhos que parecem enxergar dentro dela, Nora é atraída por ele contra seu bom senso. Mas após uma série de acontecimentos aterrorizantes, Nora não sabe em quem confiar. Patch parece estar onde quer que ela esteja, e saber mais dela do que seus amigos mais íntimos.
Ela não consegue decidir entre cair nos braços dele ou correr e se esconder. E quando tenta encontrar algumas respostas, ela se acha próxima de uma verdade que é bem mais perturbadora do que qualquer coisa que Patch a faça sentir. Pois Nora está bem no meio de uma antiga batalha entre os imortais e aqueles que caíram – e, quando se trata de escolher lados, a escolha errada poderá custar sua vida.

Confesso que a escolha não faz jus ao que eu havia imaginado dos personagens quando li os livros pela primeira vez há anos atras. A Nora do meu coração sempre sera a Emmy Rosssum e o Patch o Drew Doyon, que é modelo da capa dos livros. Mas espero de coração que o filme faça jus ao sucesso que é o livro. A previsão de início das gravações é para o início do próximo ano.

Comentários