Uma Noiva Para Winterborne (Os Ravenels #2)


SINOPSE
Rhys Winterborne conquistou uma fortuna incalculável graças a sua ambição ferrenha. Filho de comerciante, ele se acostumou a conseguir exatamente o que quer - nos negócios e em tudo mais.


No momento em que conhece a tímida aristocrata lady Helen Ravenel, decide que ela será sua. Se for preciso macular a honra dela para garantir que se case com ele, melhor ainda.



Apesar de sua inocência, a sedução perseverante de Rhys desperta em Helen uma intensa e mútua paixão.



Só que Rhys tem muitos inimigos que conspiram contra os dois. Além disso, Helen guarda um segredo sombrio que poderá separá-los para sempre. Os riscos ao amor deles são inimagináveis, mas a recompensa é uma vida inteira de felicidade.



Com uma trama recheada de diálogos bem-humorados e cenas sensuais e românticas, Uma Noiva Para Winterborne é o segundo volume da coleção Os Ravenels.


Minhas considerações

Helen já havia ganhado a minha admiração em Um sedutor sem coração, e Rhys um pouco da minha decepção. O primeiro livro terminou de uma forma tão curiosa que eu praticamente surtei querendo esse segundo volume. E Lisa Kleypas me presenteou com uma história maravilhosa, encantadora e divertidíssima.

Um livro divertido, envolvente, apaixonante e bem escrito. Personagens secundários trabalhados divinamente, dando uma outra perspectiva a narrativa. E um casal de contos de fadas, daqueles que aquecem o coração e nos enchem de bons sentimentos. Parabenizo a Editora Arqueiro pela diagramação e por investir tão bem em histórias maravilhosas assim. E se você ainda não conhece os Ravenels meu caro leitor, não perca mais tempo e venha se juntar a essa louca família.


A resenha completa se encontra no Blog Resenhando.


Comentários