Príncipe dos Mortos



SINOPSE

Por razões inesperadas, Luka e Lara terão que morrer outra vez. De volta ao mundo dos mortos, Lara descobrirá que o universo paralelo criado pela Morte é extremamente mais complexo que imaginava, indo muito além das fronteiras da Escola da Noite. A Morte irá sequestrar Luka, e Lara terá que embarcar em uma missão suicida para salvá-lo. Lara se infiltrará no Palácio de Buckingham dos Mortos: a própria casa da Morte.

No Palácio, ela conhecerá o Príncipe de todo o mundo dos mortos; um homem obscuro e arrogante, cujo coração só conheceu a crueldade. Todavia, esse homem engimático não era nem de longe quem Lara esperava que fosse. E esse será o seu maior problema. Prisioneira e com o coração em pedaços, Lara usará toda a sua coragem para embarcar nessa jornada enlouquecida de amor. O Mundo dos Mortos entrou em colapso. E o amor de Luka e Lara tentará sobreviver em meio a inimigos, crueldade e um imenso turbilhão de caos.

Minhas considerações

“- Lara Valente e Luka Ivanovick! Temos uma emergência! O mundo dos mortos precisa de vocês!”

Karine ganhou o meu coração em mais um livro. Não me canso de enaltecer o universo surreal e os personagens cativantes que ela criou. Se em Escola dos Mortos eu me encantei pelo mundo sombrio e secreto onde a morte opera os seus jogos, em Príncipe dos Mortos eu surtei a cada página. É muito difícil um autor conseguir manter o nível da historia alto em uma continuação, mas Karine me surpreendeu, ela não só manteve o nível, como aumentou ele grandiosamente.

“Apesar de tudo, no mundo dos mortos meu coração simplesmente... se sentia em casa.”

Luka e Lara passam por mais provações e mais provas para testar o amor entre eles. O cenário é ainda mais sombrio que o primeiro livro. A Morte mostra o quanto ela pode ser má e mesquinha em escalas colossais. Aqueles personagens secundários que tanto amamos, dão as caras aqui novamente, e prontos para enfrentar uma grande batalha que mudará completamente o destino do mundo dos mortos.

“O coração não tem medo, não racionaliza, não sopesa os prós e os contras. O coração apenas age. E ele sabe mais.”

Ri e chorei com esse livro, não foi fácil me despedir dessa história, o final foi ainda melhor do que o esperado. Mas como minha amiga Leila disse: podemos reler novamente e voltar para o mundo dos mortos outra vez. Fiz a leitura em dupla com ela, em seu perfil vocês conferem o que ela achou.

“Quando você encontra uma verdadeira razão pela qual existir, deve se entregar por completo a ela. Ela te atrai magneticamente, e torna-se a força que te mantém no mundo.”


Detalhes

Páginas: 266
Ano: 2018
Publicação independente

Comentários