O primeiro livro da saga Hush Hush finalmente vai ganhar filme.



A escritora Becca Fitzpatrick anunciou em seu Twitter que Susurro (Hush Hush) finalmente será adaptado para os cinemas. Espero essa noticia há quase 10 anos hahah.

De acordo com a “Variety”, quem assinará a adaptação do roteiro é Peter Hutchings e Becca será diretora executiva. À frente do longa estará a veterana na televisão Kellie Cyrus, responsável por dirigir seriados de sucesso com “The Vampire Diaries”, “Dinastia” e “The Originals”. O filme ainda não tem data de estreia.

“Susurro” é o primeiro livro da saga, que conta com outros três títulos: Crescendo, Silêncio e Finale. A história fez um enorme sucesso, no ano de lançamento, “Sussurro” foi o livro mais vendido e ficou por mais de 50 semanas na lista de best-seller do “New York Times”. Além disso, todas as continuações estrearam no topo desta lista, que é a mais respeitada do ramo.

A saga “Hush, Hush” foi lançada em 2009 e conta a história de amor entre Nora Grey e Patch Cipriano. Ela é uma jovem certinha e muito dedicada aos estudos, mas vê sua vida virando de cabeça para baixo quando começa a se envolver com o rapaz misterioso que acabou de chegar à cidade. Nora decide tentar investigar mais sobre o passado de Patch e os motivos por ele ser tão reservado, mas acaba descobrindo que ele é um anjo caído!

Amo essa saga com todo o meu coração e estou ansiosa demais para ver essa história tão fantásticas nas telas. Espero que façam um bom trabalho rs. 

Fonte: + Vibes

Comentários