Estrelas da Sorte (Os Guardiões #1)



SINOPSE


Sasha Riggs é uma artista assombrada por sonhos que transforma em pinturas maravilhosas, cenas que preveem o futuro. Ela nunca conseguiu assumir seu dom, mas desta vez não consegue ignorar as visões que a atormentam e viaja para a ilha grega de Corfu.
É lá que encontra as pessoas com quem sonha: um mágico, um arqueólogo, um viajante, um lutador, um solitário. Elas também foram atraídas por uma força inexplicável. Dotadas de habilidades extraordinárias, cada uma terá um papel fundamental na aventura que as espera: encontrar as míticas Estrelas da Sorte, que caíram do céu, pondo em risco o destino de todos os mundos.
Sasha é quem os mantém unidos e vê no mágico, Bran Killian, um homem de imensa compaixão. Ela tem dificuldade para lidar com sua vidência, mas Bran está lá para apoiá-la. Porém, os dois não devem desviar sua atenção da missão, pois uma ameaça sombria procura corromper tudo que está no caminho para alcançar as estrelas.


Minhas considerações

Nora criou um universo fantástico, assumo isso. A premissa da história é algo incrível, desde magia a deuses antigos, e seres humanos com poderes míticos. Mas a narrativa me incomodou um pouco, as vezes temos um livro com uma história fantástica, em contrapartida uma narrativa não tão eloqüente assim.

Eu sei o que você está pensando nesse momento: vale a pena ler esse livro então? Tanto vale, que eu já estou curiosa sobre os próximos dessa trilogia. Espero que a narrativa me agrade mais, afinal, Nora é Nora correto? rs

A resenha completa se encontra no Blog Resenhando.


Detalhes

Páginas: 288
Ano: 2017
Editora: Arqueiro
Skoob

Comentários