A Última Chave: Realidade em um Mundo Paralelo



RESENHA

"O medo é inevitável, mas ceder ou não a ele é sempre uma escolha."

   E se o mundo normal e padronizado que conhecemos não for apenas o único em que se pode viver? E se a sua consciência lhe permitisse vivenciar momentos fora de seu corpo em um mundo novo e desconhecido? Essa é a história de Sofia nossa protagonista.

   Uma garota comum, estudante de psicologia e apaixonada por crianças, um dia encontra um livro diferente dos que estava familiarizada e se interessa pelos assuntos peculiares que o livro trás. Sofia mal sabia que o livro “Experiências fora do corpo – mitos e verdades” lhe traria questionamentos e aprendizagens que mudariam radicalmente a sua vida.

   Depois de uma série de sonhos confusos e sem explicação, ela acidentalmente recebe um panfleto sobre um curso de projeção astral e procurando saber mais sobre isso, segue em busca do local onde o curso era ministrado.


"Os sonhos têm influência direta no metabolismo e sabe-se, também, que eles servem para ajustar as memórias das experiências vividas pela pessoa, promovendo uma “limpeza” e uma organização melhor desse material. O sonho é essencial à vida, a ciência já sabia disso, mas estava ainda no início de um estudo mais elaborado sobre os sonhos lúcidos."

   O professor, um homem atraente e que lhe causou uma forte sensação de déjà vu, automaticamente nota potencial em Sofia e lhe permite participar do curso. Em meio a tantas descobertas sobre projeção astral, viagens fora do corpo e sonhos lúcidos, Sofia descobre que é parte de algo muito maior do que ela imaginava, e que o destino de uma pessoa está em suas mãos.

   Um livro instigante que deixa o leitor preso a leitura e curioso em saber qual é a missão de Sofia, e se ela terá êxito nessa missão. Uma narrativa fluida e agradável. Mesmo abordando um assunto peculiar e fora da minha zona de conforto, eu me peguei bastante interessada na leitura e gostei muito do livro, principalmente do final. Camila, obrigada pela oportunidade de ler algo tão único e diferente.

"A vida cava muitos buracos em nosso caminho, fazendo-nos tropeçar, cair, machucar. Mas ela também constrói pontes e coloca flores no fim."










Detalhes

Páginas: 174
Autora: Camila Guerra
Contato com a autora: aqui.
Onde encontrar: SkoobAmazon
Editora: Amazon

Comentários

  1. Eu amei a resenha Kaka. E tom de mistério das fotos. A história parece bem interessante para quem gosta do tema!
    Beijo

    ResponderExcluir

Postar um comentário