Cinderela Pop


RESENHA


   A resenha de hoje é um pouco curtinha, pois o livro também é curtinho. Gosto pra caramba de romances clichês às vezes considerados “água com açúcar”. Além de serem bons para sair daquela ressaca literária brava, são ótimos em arrancar suspiros e gargalhadas dos leitores.

   Com Cinderela Pop da Paula Pimenta não foi diferente, fiquei tão envolvida com a história que devorei o livro com menos de 10 horas kkk mesmo ele sendo curtinho, em todo momento livre já corria pra ler. Sim, a narrativa me prendeu.


"Era uma vez uma princesa... Um dia, o seu castelo desmoronou-se e com ele toda a sua vida. A princesa teve que reconstruir tudo. Pedrinha por pedrinha."

   O livro conta a historia de Cintia, uma garota de 17 anos que já começa narrando um episódio fatídico. Episódio esse que alterou drasticamente sua vida, transformando o seu coração apaixonado de adolescente, em algo gélido para o amor.

   O típico conto da nova Cinderela, mas com personagens novos, um enredo diferente e muitas surpresas pelo caminho. Cintia é alguém que poderia ser sua amiga, sua vizinha, sua prima ou até mesmo você.

   Tenho uma predileção pela história da princesa Cinderela, então nem preciso dizer o quanto gostei desse livro né? Paula Pimenta tem a escrita capaz de cativar a todos os leitores, independente de idade ou gênero.












Detalhes

Páginas: 160
Autor: Paula Pimenta
Onde encontrar: AmazonAmericanas, SaraivaSkoob
Editora: Galera Record

Comentários

  1. Eu li esse livro como conto no "O livro das princesas " .Pela sinopse o livro é o mesmo ,talvez a Paula tenha trabalhado melhor algums detalhes.Eu tenho desejo de conferir esse livro.


    Beijos
    Meu mundinho quase perfeito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sabia que ele estava no livro das princesas. Gostei bacana dessa história, Paula é demais né? <3

      Excluir
  2. Vejo ótimas recomendações da Paula. Com certeza é uma alternativa em compras futuras ;)

    ResponderExcluir
  3. Olá Kalyne, eu também amo romances principalmente os chicles haha' Esse livro está na minha listinha faz tempo, sou doida para ler.
    Segui o blog ;)
    Beijos da May, Minha Pequena Coleção

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. May bate aqui então haha o/ obrigada pelo carinho minha querida, segui o teu tb <3

      Excluir
  4. Oi Kalyne, gosto muito do teu blog, as tuas resenhas são sempre muito bem vindas. Sou fã do teu trabalho, e quanto a esse livro, gostei muito da capa. Depois da tua resenha, decidi compra-lo pra le-lo até final do ano.

    Um abraço, Dieison, do Rio Grande do Sul.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Dieison, você não sabe como fico feliz com o teu comentário, obrigada pelo carinho. É gratificante demais saber que estou fazendo um bom trabalho.
      Abraço enorme.

      Excluir
  5. Oi Kalyne! Amo livros curtinhos, é bom para quem não tem muito tempo. Não sou muito chegada a romances clichês mas são eles que eu leio quando tô na tpm. hahaha

    Beijinhos, Jenni

    sinopsedoslivrosjenni.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oi! Eu ainda não tive a oportunidade de conhecer a escrita da autora. Os livros dela parecem ser bem fofos, quem sabe começo por esse? rsrs bjos <3

    Click Literário

    ResponderExcluir
  7. Olá, tudo bem? Amei conhecer seu blog, já estou seguindo!
    Gostei muito da resenha!

    http://submersa-em-palavras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Monyque, obrigada pelo carinho e estou seguindo o teu tb. Amei tudo lá.

      Excluir
  8. Amei esse livro! Sou apaixonada por livros "água com açúcar", de verdade.haha Mas nunca li nada da autora, nunca me atraiu. Algo que você tenha amado me deixa com vontade. hehe Prometo pensar.
    Beijos

    ResponderExcluir

Postar um comentário