O Duque e Eu


RESENHA

   Ainda não conhecia nenhuma obra da Julia Quinn, mas posso dizer? Me apaixonei perdidamente. No prólogo do livro já somos apresentados ao nascimento do nosso querido Simon. Meu coração cortou de tanta tristeza com tudo que aconteceu com esse pobre garoto, mais alguém aqui detesta o pai dele? Pois bem, muitos anos se passam e a historia vai se desenvolvendo com a família mais amada que já conheci até hoje: Os Bridgertons. 

   Violet é aquela super mãe que faz tudo pelos filhos, rigorosa, determinada e cá pra nós, essa mulher tem algum poder especial né? E se você espera aquela mocinha boba que às vezes vemos nos romances de época, pare por ai mesmo e se prepare. Daphne Bridgerton vai superar todas as suas expectativas, ela é forte, decidida, corre atrás daquilo que quer, não se cala para ninguém e tem um senso de humor sarcástico que eu me identifiquei demais. Daff e Simon me fizeram suspirar a cada pagina lida, eu sou suspeita pra falar (amo romances de época), mas a historia de amor entre os dois foi algo maravilhoso de se ler. 

   As vezes a raiva e a magoa do passado impedem uma pessoa de ser feliz, e enquanto essa pessoa não decidir se libertar desses sentimentos, não irá encontrar a felicidade pura e plena. Não vale a pena guardar rancor e se esquecer de viver, e essa é uma das mensagens mais fantásticas que esse livro aborda. Família é a melhor coisa desse mundo não é?! E uma família como a dos Bridgertons é o sonho de qualquer um. Amar é bom, mas ser amado é melhor ainda. Indico com todo o coração a historia de amor entre Daphne e Simon.

 










 Detalhes

Páginas: 288
Autor: Julia Quinn
Editora: Arqueiro
Onde encontrar: Amazon.

Comentários

  1. Miga quero muito ler os livros da Julia Quinn, comecei ler romances de banca e acho que o próximo gênero vai ser de época ;). Amei sua resenha s2

    ResponderExcluir
  2. Todos me condenam por ainda não ter lido kkkk e estou bem ansiosa para começar a ler essa série e tenho certeza que irei amar.

    Amei a resenha

    Beijinhos da Jhenny do Sussurrando Sonhos

    https://sussurrandosonhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário