Mitorégia


RESENHA


   Não é segredo para ninguém que me acompanha, qual é o meu gênero literário preferido. Mesmo lendo quase tudo, sou complemente apaixonada por fantasia. Acho inacreditável esse mundo completamente fora da realidade em que vivemos.

   Quando li a sinopse de Mitorégia pela primeira vez eu surtei. Fiquei encantada com a história que me traria: um mago prevendo uma profecia bombástica, um feiticeiro malvado e muito poderoso que ameaça retornar a vida, um herói em forma de Cavaleiro Alado que surge sempre ao ocorrer alguma ameaça a sua terra, reis, impérios, deuses e anjos. O tipo de história que aborda exatamente o que eu mais gosto de ler.

“Observei muitos reinos na viagem que fiz e descobri que muitas raças existiam em Mitorégia. Elfos, sereias, gnomos, fadas, dragões, centauros, unicórnios, anões e muitas outras pareciam compreender o que era viver em harmonia entre si e o ambiente. A única raça que ignorava essa convivência era a humana.”

   Se a premissa já me encantou, ao adentrar nas páginas e conhecer a história, meu encantamento só aumentou. Uma narrativa cativante, com personagens únicos e dotados de um carisma tão espetacular, que em varias vezes me peguei torcendo pela sobrevivência de alguns “queridinhos” que tomaram o meu coração.

   Eu simplesmente amei os mitos e lendas que eram narrados por alguns personagens ao longo da história, eu amo narrativas assim, fico viajando ainda mais. Porque ler é uma viagem né? Parabenizo o autor pelo talento sem limites ao criar um mundo de fantasia tão singular, personagens próprios, e uma criatividade digna de George Martin.

   Estou ansiosa pela continuação, me apaguei a história de tal maneira que me vejo criando mil teorias sobre o futuro de Mitorégia e seus habitantes. Em especial ao meu querido anjo Edheriel.












Detalhes

Páginas: 300
Autor: Rodrigo Roddick
Onde encontrar: AmazonLivraria CulturaSkoob
Editora: Selo Jovem
Contato com o autor: aquiaqui e aqui.

Comentários

  1. Estou planejando uma leitura especial para esse livro <3
    Reservei para ler em setembro, mas agora estou mais ansiosa ;)

    ResponderExcluir
  2. Ah, que amor é esse pela fantasia? Linda resenha. Deu pra perceber o quanto o livro te envolveu. Eu não miou nada fácil do gênero, sou amante de um bom drama romântico. Mas sua resenha foi muito boa mesmo. 😊

    Beijinhos, Laila @entrelivros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fantasia é tudo, amo fugir da realidade kkkk Obrigada pelo carinho Laila <3

      Excluir
  3. Eu também amo fantasia, é meu gênero preferido, sair da realidade e ir viver outra não tem preço. O livro parece ser muito bom e adorei a sua resenha e essa capa é super intrigante, ela faz com que paramos para observa-la, adorei tudo.

    Um Beijo

    Jhenny

    https://sussurrandosonhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tem preço né Jhenny? Obrigada pelo carinho querida, indico demais essa leitura <3

      Excluir

Postar um comentário